domingo, 21 de agosto de 2011

UlTIMA SEMANA: Marcos identifica comparsa de Lúcio em filmagem


Lúcio pede que o amigo não fale nada, mas ele conta para Pedro



Lúcio (Gabriel Chadan) e Marcos (André Pellegrino) estão na midiateca do Primeira Opção quando o amigo do bad boy leva um baita susto. “Que parada é essa? A Raquel e a Catarina! O Pedro quer saber se alguém reconhece esse cara que tá de olho nas duas. Eu conheço esse cara! É o Palito, lá do beco!”, diz Marquinhos, vendo o vídeo postado pelo DJ na internet.




Lúcio fica tenso: “Não é o Palito e acabou! Tá me entendendo? E acho melhor você não falar nada com o Pedro!”. Angustiado, Marcos vai para a sala de aula, mas resolve abrir o jogo com Pedro (Bruno Gissoni).

“Eu não tenho certeza, mas como a vida das meninas está em jogo... O nome dele é Palito... quer dizer o apelido. Ele tá sempre lá... lá no beco. Você sabe de que beco eu to falando”.
O DJ começa a montar as peças do quebra-cabeça e identifica a voz de quem estava gritando perto de Rique quando ele ligou: Lúcio.
Parece que Pedro passará a ter certeza do envolvimento de Lúcio no sumiço de Catarina e Raquel... não perca essa cena, que vai ao ar Amanhã 22/08/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário