sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dia dos Pais: Famosos contam histórias marcantes que viveram ao lado dos pais!


Bruno Gissoni sobre Marcelo Gissoni, 49, e Beto Simas, 49


“Tenho ótimas recordações e dois caras que são meus pais: o Marcelo, que é meu pai, e o Beto, com quem minha mãe casou quando eu tinha 2 anos. Costumava ir para Itacuruçá, na Costa do Rio, passar dias com meu pai. Isso marcou muito a minha infância. Com o Beto, tinha os fins de semana na praia do Pepê, idas à churrascaria e aos jogos do Flamengo. Ele é rubro-negro como eu. O Marcelo é torcedor do Fluminense. Não dá pra discutir futebol com ele porque o Flamengo é muito superior (risos). Hoje, moro um pouco com meu pai e um pouco com a minha mãe. Sou nômade. O Beto vive nos Estados Unidos por conta do grupo de capoeira. Dá saudade, mas costumamos nos falar pela internet e ele vem para cá a cada dois meses, então dá pra controlar a saudade da distância”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário