terça-feira, 2 de agosto de 2011

Raquel procura Lúcio e pede para ele ajudá-la a retomar sua vida!


‘Eu esqueço tudo que sei sobre você, esqueço até que você existe’, propõe




Em uma banca de jornal, Lúcio (Gabriel Chadan) é surpreendido por Raquel (Ariela Massotti), que aparece disfarçada com óculos escuros. “Não acredito! Raquel!”, diz o garoto, assustado. Os dois começam então um papo pra lá de estranho. “Não esperava mais me ver, não é?”, pergunta a modelo. “Aqui não é lugar para a gente conversar”, diz Lúcio, nervoso.
Sentindo-se ameaçada, Raquel avisa que escolheu encontrá-lo em um lugar público para a sua segurança. A modelo avisa que está com um policial amigo por perto. “Esse policial está sempre aqui, sabia? Já é meu amigo. E se você fizer qualquer coisa, eu grito e vamos parar na polícia. E você não quer isso, quer?”, pergunta a modelo. Sumida há meses, Raquel aproveita o momento para fazer um pedido a Lúcio, com ar de mistério: “Eu esqueço tudo que sei sobre você, esqueço até que você existe, e você me ajuda a ter a minha vida de volta”.


Irritado, Lúcio não dá muita bola para Raquel. "Quer um conselho? Vai embora. Vai para o exterior. Some. Você não devia ter voltado. Tava todo mundo pensando que você estava morta. Até eu. Você já não corria mais risco nenhum. O Pedro é apaixonado pela Catarina”, dispara o garoto.




Raquel não gosta dos foras e garante que o DJ está disposto a voltar com ela. “Não interessa. Mesmo que ele não queira mais, deixo de ser um fantasma. E quando a gente estiver junto de novo, tenho certeza que essa paixão do Pedro pela Catarina acaba”.
Parecendo saber de alguma coisa que não revela, Lúcio pede um tempo para Raquel. “Se é o que você acha... mas você precisa me dar um tempo para resolver aquele seu outro problema”.
O que estará por trás de toda essa história? Não perca a cena, que vai ao ar Amanhã 03/08/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário