quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Reta Final: Milton faz nova proposta a Babi, mas ela não aceita!


Pai oferece guarda do bebê de volta à filha, desde que ela se mude para Espanha



Babi (Maria Pinna) e Maicon (Marcello Melo Jr.) estão no Boladão quando Milton chega e pede para conversar em particular com a filha. A garota diz que o goleiro fica e o pai de Babi resolve não arrumar briga: “Tudo bem... Estive pensando e você pode ter o seu filho de volta. Se você aceitar embarcar para a Espanha para o curso no qual já te matriculei, abro mão da guarda do menino. O que você me diz?”.




Só aí Babi sai para conversar sobre a proposta a sós com Milton e pergunta sobre Maicon. “Ele vai entender. O rapaz tem futuro como jogador de futebol, não vai te negar o teu futuro que é diferente do dele”, responde Milton. Mas Babi, irritada, fala que nada vai separá-la nem do filho nem de Maicon. E corre para o quartinho do namorado para contar sobre a proposta.

O goleiro fica revoltado, até que Babi o tranquiliza, diz que não aceitou e se declara: “Eu te amo!”. Os dois, então, conversam sobre como conseguir a guarda do filho de volta e Maicon fica indeciso: “Fico pensando... será que não era melhor aceitar a proposta do seu pai? Assim, pelo menos um de nós vai estar do lado do nosso filho”.
Babi não entende a intenção do goleiro e acusa Maicon de estar amarelando: “Desistiu de ser pai do nosso filho? Você não me ama? Você tá falando igualzinho a Iara. Ela também diz que só está pensando no bem do meu filho”. A discussão esquenta e Babi acaba indo embora: “Agora eu quero é ficar sozinha. Talvez pra ir me acostumado”.
Mais uma briga do casal... mas agora o assunto é sério! Será que Babi vai acabar aceitando a proposta de Milton? Não perca esta cena, que vai ao ar Amanhã 12/08/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário