quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reta Final: Catarina se encontra com Raquel e cai no choro!


Modelo conta que sumiu para proteger Pedro



Após pegar o contato de Raquel (Ariela Massotti) com Guilherme (Ivan Mendes), o dia do esperado encontro entre Catarina (Daniela Carvalho) e a modelo enfim chega! A garota vai se encontrar com a irmã desaparecida e fica chocada quando a vê: “Vai ficar aí me olhando? Não vem me dar um abraço?”, pergunta Raquel.



A emoção do reencontro é tanta que Cat cai no choro. Raquel também se emociona: “Você não sabe como eu senti falta de você e de todo mundo. Da Duda, do vô Agenor, do Fred... e a Julinha? Deve estar enorme!”. Catarina não responde e Raquel pergunta o que está acontecendo.
“Raquel, você tem noção de como eles sofreram por sua causa?”, pergunta Cat. A modelo fala que não teve escolha, mas Cat diz que a irmã foi embora porque quis. “Eu não fui apenas embora. Eu fugi”, rebate Raquel.
Catarina pressiona a irmã, que afirma que só dirá o motivo de seu desaparecimento para Pedro (Bruno Gissoni). A namorada do DJ, porém, avisa que ele não quer falar com ela e conta como o garoto ficou obcecado com o seu sumiço.
“Tudo o que eu fiz foi pra proteger o Pedro, Catarina. Se eu conseguir falar com ele, ele vai entender. O Pedro estava correndo perigo de vida. Estava não... ainda está”, explica Raquel, que ainda provoca a irmã, dizendo que ela está com medo de perder Pedro novamente.
Cat diz que não tem medo de Raquel e pressiona a garota novamente, mas não arranca mais nada da irmã. A modelo apenas insiste para Catarina lhe ajudar a convencer Pedro a se encontrar com ela.
Será que Cat vai topar ajudar Raquel? Não perca esta cena, que vai ao ar Hoje 10/08/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário