segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Guilherme diz que Babi corre perigo e ela é levada ao hospital por Iara!


Mas fica morrendo de medo de ter seu filho tomado pela madrasta



Preocupado com o estado de Babi (Maria Pinna) após o parto, Guilherme (Ivan Mendes) diz que a garota e seu filho precisam ir para um hospital. Ela lembra que precisa fugir de Iara, mas, quando se levanta, fica tonta e quase cai. Guilherme a examina novamente: “É provável que tenha ficado resíduo de placenta dentro de você. Eu tenho que te levar num médico”. Sensibilizada e com medo da madrasta, Babi fala que, se for para hospital, nunca mais verá seu filho.



Mas Maicon (Marcello Melo Jr) adverte que ela está muito fria e Guilherme insiste: “Ela tá tendo uma hipotensão. Precisa ir pra um hospital. Lá tem recursos que eu não tenho...”.
No mesmo instante, Dora, Iara e mais dois enfermeiros entram no quarto:
“Que loucura foi essa que você fez, Bárbara?”, pergunta a madrasta da garota. Desesperada, Babi pede para que não deixem que Iara (Jacqueline Dalabona) leve seu filho.
Ela acaba concordando em entrar na ambulância, mas Iara e Maicon começam a discutir. “Quer parar com essa discussão? Iara, se o Maicon e o meu filho não entrarem comigo, eu não vou a lugar nenhum, entendeu?”, avisa a mamãe. Iara cede e todos entram na ambulância. E agora, onde essa história vai acabar? Será que Babi corre mesmo o risco de perder a guarda do filho para a madrasta? Não perca esta cena, que vai ao ar Amanhã 02/08/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário