quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reta Final: Theo desmascara Lúcio na frente de Kátia!


A garota fica irada e diz que nunca mais vai chegar perto do bad boy



Lúcio (Gabriel Chadan) já disse para Theo (Ronny Kriwat) que só vai se afastar de Kátia (Ully Lages) se o garoto lhe der informações sobre Raquel (Ariela Massotti). O irmão de Pedro (Bruno Gissoni) fica desconfiado e resolve contar tudo para a filha adotiva de Railda (Luciana Borghi): “O Lúcio me propôs trocar você por informações sobre a Raquel”. Ela não acredita e fala que Theo está inventando isso por ciúmes, mas ele avisa que vai provar que fala a verdade.
Então Theo bola um plano e, no dia seguinte, vai falar com Lúcio no pátio do Primeira Opção. O bad boy logo pergunta por Raquel. “O Pedro tem falado com ela direto. A Raquel tá retomando a carreira de modelo...”, começa Theo, ao que Lúcio o interrompe, diz que ele está mentindo e o ameaça.
“Acontece que eu não quero mais manter o nosso trato. Nosso trato acaba de mudar. Você para de ficar com a Kátia agora. Nem dirige mais a palavra a ela. Aí, sim, eu te falo alguma coisa sobre a Raquel. Que tal?”, provoca Theo.

“Tá fechado. Se você me contar tudo o que o Pedro sabe sobre a Raquel, eu nunca mais chego nem perto da sua irmãzinha. Agora, fala!”, pressiona Lúcio. Theo recomeça a inventar mentiras e Lúcio cai na gargalhada: “Você acha que eu sou idiota, moleque? Tá pensando que vou largar tua irmã por essa mentirada que você me contou? Tá muito enganado!”.
Mas Kátia surpreende Lúcio e sai de um esconderijo: “Tá enganado mesmo, Lúcio! Porque sou eu que não chego mais perto de você!”.
Ih... a casa caiu para o bad boy! Mas será que vai sobrar para Theo? Não perca esta cena, que vai ao ar Hoje 10/08/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário