segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Reta Final: Babi entrega seu filho para Milton e Iara!


Ela diz que nunca vai perdoar o pai



Depois que Iara (Jacqueline Dolabona) e Milton (Henrique Schafer) conseguem uma liminar lhes concedendo a guarda do bebê e levam até a polícia para tentar pegar a criança, Babi (Maria Pinna) acaba decidindo entregar seu filho para eles. Um grande número de pessoas se reúne em frente ao Boladão para assistir à cena e prestar solidariedade, enquanto Babi desce as escadas: “Está aqui o meu filho. Não era isso que vocês queriam?”. Iara tira o bebê das mãos de Babi, que começa a chorar muito.
Milton se aproxima da filha e tenta consolá-la, mas ela o afasta: “Não encosta em mim! Você já tem o que veio buscar! Agora some da minha vida! Você não é mais nada meu! Um pai não faz o que você está me fazendo!”. Milton ainda diz que Babi pode cuidar de seu filho na casa deles, mas a garota avisa que não quer nunca mais morar com os dois.

“Eu nunca vou perdoar você, pai! Nunca!”, promete a estudante, consolada por Catarina (Daniela Carvalho). Mas Iara e Milton levam o bebê mesmo assim, deixando a garota desesperada.


Maicon (Marcello Melo Jr.) a leva para o quartinho e tenta acalmá-la: “Ninguém pode afastar um filho de uma mãe viva. E você tá viva, Babi”. Desnorteada, ela diz que não serve para ser mãe mesmo. O goleirão dá seu apoio moral: “Ele é tão parte da tua vida quanto você é da minha. Ele é tudo pra você, como você é tudo para mim, Babi”.


Será que Babi vai conseguir superar a dor? E o mais importante: será que ela e Maicon vão ter Júnior de volta? Não perca esta cena, que vai ao ar a partir de Amanhã 09/08/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário