segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Reta Final: Raquel aborda Guilherme na rua e propõe um pacto!


Modelo fica sabendo que Pedro voltou com Catarina



Desesperada para reencontrar Pedro (Bruno Gissoni), Raquel (Ariela Massotti) vê Guilherme (Ivan Mendes) na rua e o aborda para pedir ajuda. “Guilherme, preciso falar com você”, diz a modelo. O estudante de Medicina se assusta com a presença repentina: “Então você está viva mesmo? Mas peraí, Raquel, por que eu? Por que você está falando comigo?”



A garota explica que está sendo ignorada por Pedro e ele conta que Catarina (Daniela Carvalho) e o DJ voltaram a namorar, deixando Raquel revoltada. “Droga! Devia saber que você não ia segurar a minha irmã muito tempo. E é por isso que o Pedro não quer falar comigo. Está com medo de mim”, conclui a modelo.
Percebendo que está perdendo Pedro para Catarina, Raquel faz um pedido a Guilherme. “Tenho certeza que, se eu falar com o Pedro, contar tudo o que aconteceu, ele muda de ideia e volta a ficar comigo. Assim você vai ter a Catarina livre, todinha para você. Fala com o Pedro, diz que te procurei e que só fugi para proteger ele. Vai dar certo. Para nós dois”.

Será que Guilherme vai dar o recado para o DJ? E que mistério Raquel tanto esconde? Não perca essa cena que vai ao ar Amanhã 09/08/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário