quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reta Final: Catarina e Pedro quase são atropelados por uma moto!


O DJ fica desconfiado de Guilherme e vai tirar satisfações



Parece que alguém quer dar um susto em Pedro (Bruno Gissoni) e Catarina (Daniela Carvalho). Andando na rua distraídos, eles quase são atropelados por uma moto em alta velocidade. Por sorte, os dois desviam do veículo e caem no chão. Mas o DJ percebe que tem alguma coisa estranha: “O cara acelerou a moto de propósito, Catarina!”

Cat concorda, lembrando o aviso de Raquel (Ariela Massotti) de que ele corre risco. O problema é que Pedro não tira da cabeça que foi Guilherme (Ivan Mendes) quem tentou atropelá-lo. Ao ver o estudante de Medicina chegando justamente de moto, O DJ vai tirar satisfações. “Ele tentou me atropelar! O Maicon me contou que ele tinha dito que ia fazer isso! Ô Guilherme!”
Guilherme se defende. “Você atravessa a rua sem olhar e vem botar a culpa em mim? Vê lá se ia tentar te derrubar de moto! Arriscar cair, me machucar, e estragar minha belezinha aqui por sua causa? Sou corno, não sou burro: é outra categoria de piada”, ironiza.

Cat também defende o ex: “Pedro, o Guilherme pode ter falado besteira por aí, que aliás é uma especialidade dele, mas não seria capaz de fazer uma coisa dessas”. E ela interrompe a briga dos dois para relembrar o aviso da irmã. “A Raquel me disse que sumiu porque foi ameaçada. E que ela e o Pedro corriam, e ainda correm perigo”.

Será que Pedro está sendo perseguido? Não perca essa cena, que vai ao ar Amanhã 11/08/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário