sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fim do Mistério!


Como eu fui burro, galera.
Achei esse tempo todo que a Raquel tinha sido sequestrada, mas a verdade é que ela sumiu porque quis.
A advogada do Fausto me contou que ela fez contato e pediu pra ele deixá-la em paz.
É inacreditável! A Raquel continua a mesma doida de sempre. E pelo jeito, precisando de tratamento urgente.
Como é que ela pode fazer isso comigo, com a família dela? Deixou todo mundo preocupado, procurando por ela…
Eu parei a minha vida pela Raquel, fiquei me sentindo culpado pelo desaparecimento, tive pesadelos, quase morri por causa dessa maluca.
Mas agora chega! Ela nunca mais vai me fazer de palhaço. Não quero mais saber dessa louca. Pra mim, a Raquel morreu…
Daqui pra frente, só fico obcecado pela Catarina, a mulher que eu sempre amei! E ninguém vai separar a gente, ninguém.
Té mais!
Abs!
DJ Pedro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário