quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Reta Final: Josiane flagra Duda e Eric se beijando!


'Eu não acredito no que estou vendo!', diz a ex do garoto



Aproveitando que Eric (Duam Socci) está sensível após o término do namoro com Josiane (Julia Oristanio), Duda (Nathalie Jourdan) consola o ex-namorado. O problema é que a conversa toma um rumo bem diferente só da amizade...
"Para você ver como sou gente fina. O certo era eu ficar brava por você nunca ter se apaixonado por mim como se apaixonou pela Josiane", diz Duda. Eric não entende muito bem o comentário, mas elogia os tempos de namoro dos dois: "Que isso, Duda? Nosso namoro foi legal. Eu te adorava. Quem terminou comigo foi você". Duda, então, acaba confessando o seu ciúme de Josi. "Fiquei um pouco bolada por você ter me trocado tão rápido pela Josiane".

Eric fica surpreso e rasga mais elogios para a ex. "Nos separamos porque a gente se admirava demais. Aliás, ainda te admiro Te achava estilosa, com mais personalidade e muito mais inteligente que eu”, diz ele, dando o maior mole para Duda. Ela retribui o charme, os dois se aproximam e acabam se beijando. Mas Josiane chega bem na hora e flagra o casal! "Socorro! Eu não acredito no que eu estou vendo!", se assusta.

Bolada com o que vê, Josi pede explicações: "Você não tem vergonha não, Duda? E eu pensando que você era minha melhor amiga". Duda não dá bola e acaba confessando que já estava chateada com ela. "Sempre ta apoiei em tudo. No colégio, na carreira de modelo, em tudo. O que você fez para me agradecer? Ficou com o Eric duas vezes pelas minhas costas", dispara. “Não fala mais comigo, tá? Nunca mais!”, devolve Josi.
Parece que as amigas não estão se entendendo mais... Será que amizade vai acabar? Vem confusão por aí. Não perca essa cena, que vai ao ar Amanhã 12/08/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário