segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rejane confessa que pegou pulseira de Babi e Maicon devolve a joia!


Mas ele esconde a culpa da enfermeira e desperta desconfiança


Arrasado com as acusações de Iara (Jaqueline Dalabona), Maicon (Marcello Melo Jr) vai se encontrar com Rejane (Paula Possani). A enfermeira percebe que o goleiro está chateado e pergunta se isso tem a ver com a pulseira sumida de Babi (Maria Pinna). “Eu não quero ter segredos com você. A pulseira... está comigo. Achei no chão e peguei. E agora ela é nossa, Maicon”, revela Rejane. Chocado, o goleiro pergunta por que ela roubou a joia e a enfermeira diz que Babi já é rica e não vai ligar.





Maicon fala que ela tem que devolver, mas Rejane tenta convencer o garoto a ficar com a pulseira: “Maicon... Pensa! Essa pulseira pode ajudar no tratamento da dona Zica”. Mas o goleirão não cai na de Rejane e decide devolver a joia, mas sem acusar a enfermeira: “Vou dizer que... Que achei no meu quarto, pronto”.


Ao se encontrar com Babi, Maicon devolve então a pulseira. Surpresa, a garota pergunta onde ele encontrou a peça. O goleiro diz que achou no próprio quarto, mas Babi fica desconfiada: “A última coisa que eu queria era confirmar minhas suspeitas. Eu podia ajudar no tratamento da dona Zica. Era só você me pedir, até já ofereci antes. Não precisava fazer isso”. Maicon se revolta ao perceber que Babi desconfiou dele e afirma que nunca foi desonesto.







“Eu esperava mais de você, Babi. Pensei que você me conhecesse. Posso ser meio criança, meio folgado, sem noção, isso tudo! Mas ladrão, nunca! Sai do meu quarto e sai da minha vida!”.
Muito triste, depois de ir embora, Babi se encontra com Iara e mostra a pulseira. A garota conta que a joia estava no quartinho de Maicon e a madrasta diz que vai chamar a polícia para prender o goleiro. Babi ameaça sair de casa se ela fizer isso, e Iara acaba desistindo da ideia. Mas, pelo menos, consegue afastar Babi de Maicon.


Será que esse casal não tem mais volta? A cena vai ao ar Amanhã 12/05/2011!Não Perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário