terça-feira, 26 de julho de 2011

Maicon acusa Babi de querer abandonar o filho: 'A Iara quer nos separa'!

Ela tenta convencer o goleiro a aceitar proposta da madrasta, mas não consegue




Iara (Jacqueline Dalabona) insistiu tanto que finalmente consegue convencer Babi (Maria Pinna) a ir para a Europa. Com o sonho de estudar moda fora do país, a garota não consegue recusar a proposta da madrasta e vai conversar com o Maicon (Marcello Melo Jr) sobre sua decisão. Babi vai até a casa do goleiro para contar a novidade. “A Iara me propôs que, depois que o bebê nascer, claro, eu vá fazer o curso em Barcelona”, revela.

Maicon fica pasmo com o que ouve e não aceita que Iara tome conta de seu filho. “A Iara quer nos separar e ficar com o nosso filho! E o pior é que você está gostando da ideia. Eu estou sentindo isso...”, diz o goleiro, bolado. Mesmo contrariada, Babi insiste para que Maicon veja o lado bom de se mudar para a Europa. “Meu pai disse que vai até tentar arranjar um contrato para você em um time espanhol”.


Mas o goleiro se irrita ainda mais e acusa Babi de querer abandonar o seu filho. “Você só vê o que é bom para você. O que te traz conforto! E eu estou vendo que o bom, o confortável, é largar a mim e ao seu filho”, fala Maicon.
Será que Babi vai realmente deixar o filho com a madrasta? E Maicon, o que vai fazer para mudar essa decisão? Não perca essa cena, que vai ao ar Amanhã 27/06/2011!


Um comentário:

  1. q bom q a babi nao foi para la se
    a Iara ficase com o filho dela ia ser
    muito chato

    ResponderExcluir