quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pedro e Babi ficam trancados na despensa do Primeira Opção!


Eles conversam sobre relacionamentos e acabam se aproximando



Pedro (Bruno Gissoni) está de saco cheio de tanto perguntarem por Raquel (Ariela Massotti). O garoto então tenta se livrar dos comentários dos colegas e vai se esconder na despensa do Primeira Opção, pois pelo menos ali poderia ficar sozinho. Mas a paz que tanto desejava não dura muito.
Babi (Maria Pinna) tem a mesma ideia e entra correndo no lugar. Ela bate a porta com raiva e ameaça cair no choro. Pedro tenta impedir, mas já é tarde. Ao bater a porta, a futura mamãe tranca os dois lá dentro. A garota até começa a esmurrar a porta e a gritar, mas não adianta.
Quando Babi finalmente se acalma, eles conversam sobre relacionamentos. A moça fala sobre Maicon (Marcello Melo Jr) e sobre a decisão de seu pai de não renovar o contrato do goleiro com o Nacional. Depois, confessa estar assustada. “Estou com medo é de ser mãe aos 18 anos. E sozinha ainda por cima”, desabafa a garota.
Pedro diz que ela está pensando de um jeito errado e que será uma ótima mãe. ”Acredita em mim. Essa criança que está crescendo aí dentro não é um problema. É um presente que a vida está te dando”, acrescenta o DJ.
Babi começa a se sentir melhor depois do apoio. “Pedro, acho que vou te contratar pra ficar falando essas coisas lindas pra mim o dia todo, pra eu me sentir melhor”, agradece.


Será que uma bonita amizade pode nascer daí? Não perca essa cena, que vai ao ar Amanhã 08/07/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário