segunda-feira, 4 de julho de 2011

Kátia quase beija Theo!


E diz que está mesmo apaixonada pelo garoto


Kátia (Ully Lages) estragou a noite de Theo (Ronny Kriwat) e Lorelai (Luiza Casé), mas parece que não vai sair barato. Ele chega em casa cheio de raiva e já vai acusando a garota: “Foi você, não foi, Kátia? Você tentou sabotar meu namoro de novo!”.
Primeiro ela diz que não tem nada a ver com a confusão, mas acaba confessando: “Cheguei à conclusão de que o que eu sinto por você não é coisa de irmã com irmão. Eu tô apaixonada mesmo”.


Theo fica chocado e se afasta: “Pelo amor de Deus, Kátia... eu não gosto nem de pensar nisso!”. A garota faz uma proposta: “Por que não trocamos de papéis? Um exercício! Pra tentar resolver nosso problema. Vamos fechar os olhos por alguns segundos! Eu vou imaginar que você é meu irmão, desde sempre. E você vai fazer o contrário. Vai imaginar que sou apenas uma garota que acaba de conhecer. Que tal?”





Os dois então sentam um de frente para o outro, de olhos fechados. Kátia abre os olhos e se aproxima. E quase beija Theo, que abre os olhos bem na hora: “Você não está me imaginando como irmão!”, diz Theo. Kátia afirma que não conseguiu, se desculpa e diz que é melhor os dois irem dormir.

Onde será que essa paixão de Kátia vai parar, afinal? Não perca esta cena, que vai ao ar Hoje 04/07/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário