quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eric tem outra crise de ciúmes e tranca Josiane no quarto!


Ele proíbe a namorada de estudar na casa de Obama



Eric (Duam Socci) está cada vez mais apaixonado por Josiane (Júlia Oristanio), mas também cada vez mais ciumento. Enquanto os pombinhos trocam beijos no sofá, Josi interrompe o namorado: “Bom, Eric, deixa eu pegar minha bolsa para ir estudar”, diz, já se despedindo para uma ida até a casa de Obama (Pedro Maya).

Irritado, o garoto não gosta da ideia de sua namorada ir estudar com outro. “Josiane, não existe a menor possibilidade de você estudar na casa de um homem a essa hora”, avisa Eric, que sai do quarto e tranca a menina lá dentro!



Desesperada, Josiane bate na porta e pede para sair. Mas Eric vai embora e deixa a namorada sozinha. “Para, Eric. Que brincadeira mais sem graça! Eric! Tá bom, eu não vou. Eric! Você está me ouvindo?”, grita. Para a sorte de Josi, Lorelai (Luiza Casé) ouve a amiga berrando e abre a porta, assustada. “O que foi Josiane? Está presa por quê? Se trancou aí dentro como?”, pergunta.

“Palhaçada do Eric! Ele ficou com ciúme que eu ia sair e me trancou aqui, acredita?” Lorelai fica chocada com a atitude e questiona o namoro da amiga: “Que doença! Cárcere privado é crime, sabia? Você vai terminar com esse garoto, né, Josiane?”.





Será que Josi vai seguir os conselhos de Lorelai? Não perca essa cena, que vai ao ar Amanhã 15/07/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário