quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pedro não acredita que garota em shopping seja Raquel !


Catarina mostra imagens das fitas de segurança para o DJ


Depois de pegar as fitas de segurança do shopping, Catarina (Daniela Carvalho) chama Pedro (Bruno Gissoni) para assistir e confirmar que Raquel (Ariela Massotti) não foi sequestrada. “A imagem tá escura! Na boa, Catarina, esse vídeo não prova nada!”, diz Pedro. Irritada, Cat alfineta: “Ah, Pedro! A única prova pra você é se a Raquel vier, pessoalmente, dizer: ‘Pedro, eu sumi da sua vida porque eu quis!’”.
O DJ fica indignado com o comentário e joga a culpa para Fausto (Joelson Medeiros): “Nada disso! Para mim, a prova é o cartão que o seu pai roubou da Duda!”. Cat diz que ele está cego e desiste de fazê-lo ver que a menina da fita pode ser Raquel.
“Eu não tô nem aí pro que você pensa, Pedro. Vou fazer isso pela Duda. Por mim, você pode continuar aí... curtindo os melhores momentos do filme ‘Raquel vai ao shopping’, enquanto você enlouquece por ela”.
Não perca essa cena, que vai ao ar Hoje 02/06/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário