terça-feira, 7 de junho de 2011

Guilherme pressiona Cat e descobre que Pedro lhe pediu em casamento!


Ele fica transtornado e se surpreende com comentário de Agenor


Depois de aparecer no meio da conversa entre Catarina (Daniela Carvalho) e Pedro (Bruno Gissoni), Guilherme (Ivan Mendes) fica desconfiado e pergunta para namorada o que aconteceu: “Me conta de uma vez, Catarina! Vai, me fala! O que o Pedro queria com você?”. Cat tenta fugir do assunto, mas acaba se abrindo: “Tá bom... Ele veio aqui me pedir em casamento”.

O estudante de Medicina não consegue esconder o choque com o pedido do DJ. “Aquele cretino veio aqui para te pedir em casamento?”, questiona, descontando a raiva nas flores que havia comprado. Cat tenta convencer o namorado de que ele não precisa se irritar tanto. “Ah, não, Guilherme! Não vai me dizer que você vai dar piti e vai atrás do Pedro para tomar satisfações, né?”

Guilherme não se acua e coloca Cat contra a parede: “E você, Catarina? Me fala! O que é que você achou desse pedido de casamento do Pedro? Você aceitou?”. Ela é direta e diz não ter aceitado a proposta.

Agenor (Walter Breda), então, entra no apartamento e acaba interrompendo a discussão dos dois. Ainda revoltado, Guilherme fala sobre o pedido do DJ com o avô de Catarina: “Seu Agenor, o senhor não vai acreditar! O imbecil do Pedro veio aqui e fez sabe o quê? Pediu a sua nesta em casamento!”.

Agenor não se surpreende com a novidade e assusta Guilherme com seu comentário: “De certa forma, acho que fui eu quem dei essa ideia para o Pedro...”. O estudante de Medicina fica perplexo: “Francamente, hein, seu Agenor!”


Será que o avô de Cat e Guilherme vão se estranhar? Qual será a reação do namorado de Catarina? Não perca essa cena, que vai ao ar Hoje 07/06/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário