segunda-feira, 20 de junho de 2011

Flavinho apronta mais uma contra Maicon e tira o goleiro do sério!


Pestinha avisa que não vai parar de infernizá-lo enquanto ele não largar Babi



Parece que Flavinho (Yago Machado) não vai deixar Maicon (Marcello Melo Jr.) em paz tão cedo e continuará a infernizar a vida do goleiro. Mas será que um dia os dois serão amigos?


Querendo aprontar mais uma, o pestinha vai até o clube assistir ao treino do Nacional. E sobra para Maicon. O menino cola um papel escrito “frangueiro” nas costas do goleiro, que é zoado pelos companheiros de time.

Maicon percebe e sai correndo atrás de Flavinho. Mas o menino é bom de corrida e dá uma canseira no defensor do Nacional: “Esse moleque me driblou melhor do que muito atacante...”.









De repente, Maicon começa a ouvir Flavinho tossindo e descobre o seu esconderijo. Ele até acha que o menino está fingindo uma crise de asma, mas percebe que a parada é séria: “Flavinho! Você tá mal mesmo... Que foi que houve, cara? Eu vou te levar na enfermaria, vem!”.



Com dificuldades, o pestinha diz que a bombinha de asma caiu no chão durante a corrida e Maicon sai desesperado em busca do remédio. Até que ele encontra e vai socorrer o menino. Flavinho se recupera, mas não deixa de provocar Maicon: “Você sabe que eu não vou parar de te infernizar se você não largar a Babi, né?”.
Não perca essa hilária cena, que vai ao ar Amanhã 21/06/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário