segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tereza convence Pedro a não deixar o colégio e eles se abraçam!

Laura entra bem na hora na sala e estranha o gesto de intimidade...


Pedro (Bruno Gissoni) decidiu sair do colégio para se dedicar às buscas a Raquel (Ariela Massotti). Muita gente até tenta convencê-lo do contrário, mas parece que o DJ está firme na sua decisão. “Tereza, eu andei pensando e acho melhor eu sair mesmo”, anuncia o garoto, na sala da diretora.
Tereza (Helena Ranaldi) tenta tirar a ideia da cabeça do rapaz, mas percebe que vai ter que apelar: “Pra você sair, eu preciso assinar sua transferência. E não vou fazer isso. Não vou deixar você sair do colégio de jeito nenhum, Pedro!”.

A diretora também chega a pedir desculpas ao garoto por não ter percebido que ele estava passando por um momento difícil e os dois fazem as pazes começa a dissuadi-lo. “Pedro, você vai me prometer uma coisa: se você quiser alguém para desabafar, de agora em diante, vai vir falar comigo”, diz.
Pedro aceita e acaba concordando em não deixar o Primeira Opção. Para selar a amizade, os dois dão um abraço. Laura entra bem na hora, mas eles nem percebem e continuam se abraçando. Impressionada, a garota sai da sala.
“Você é muito gentil, Pedro! Adorei esse abraço”, diz Tereza. “Obrigado pela compreensão. Tô me sentindo até mais leve!”, responde o DJ.

Será que Laura vai interpretar de forma errada o gesto carinho entre Tereza e Pedro. Não perca esta cena, que vai ao ar Amanhã 21/06/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário