terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Graças a Deus , to viva !



Gente, nunca vi a morte tão de perto. A Raquel quase bateu o carro e matou nós duas.
Tá certo que eu fui burra de ter entrado no carro daquela maluca, mas não tinha noção de que ela pudesse ser capaz de uma loucura dessas.
Depois do que aconteceu, não duvido nada que a Raquel tenha matado a própria mãe.
Ela disse que tava com ciúme do Pedro comigo. E isso por acaso é motivo para me matar?
Aff, essa garota tem um sério problema de cabeça! Fico preocupada com o Pedro. Mal sabe ele o perigo que tá correndo com essa psicopata.
O pior é que não adianta eu falar nada, ninguém acredita mais na minha palavra. A “santinha” conseguiu botar todo mundo contra mim.
Mas também não vou mais bancar a tonta…
Cati :T

Nenhum comentário:

Postar um comentário