quarta-feira, 6 de julho de 2011

Maicon briga feio com Babi e manda a garota sumir da sua vida!


‘Vai ver esse filho nem é meu’, chega a dizer o goleiro



As coisas não estão boas para Maicon (Marcello Melo Jr). Depois de fazer os exames para saber se está curada, Dona Zica (Inez Vianna) descobre que está com câncer no outro seio e que precisa fazer uma cirurgia de emergência. Maicon e Zica conversam sobre a operação e acabam caindo no choro. Babi (Maria Pinna) chega ao quartinho do goleiro bem nessa hora e acha que os dois estão tristes por causa do fim do contrato de Maicon com o Nacional.
“Desculpe interromper, mas preciso muito falar com vocês”, diz. Dona Zica fala que não quer saber de levar sermão e admite que pegou pesado com a madrasta de Babi, Iara. “Não tem um jeito agradável de dizer isso, então vou falar de uma vez: meu pai não vai renovar seu contrato, Maicon”, revela Babi. A garota explica que a briga entre Zica e Iara foi muito feia e que sua madrasta exigiu que Milton encerrasse o contrato de Maicon.
“Babi, o Nacional é tudo pro meu filho... É o clube de coração e o patrão dele... até o colégio do Maicon quem paga é o clube. O que ele vai fazer da vida se sair de lá?”, implora Dona Zica. Babi diz que não tem mais volta, mas Maicon diz que sua mãe não fez nada demais contra Iara. “Ah, claro, sua mãe é uma lady... quase nunca perde o controle. Aliás, Dona Zica é uma verdadeira princesa de tão doce...”, responde ironicamente a garota.
Aí Maicon perde a paciência e esculacha: “Você acha que tem o direito de vir aqui e falar na cara da minha mãe como ela é pobre, sem educação, como ela deve se comportar? Porque tem mais dinheiro, é mais chique, fina, acha que tem esse direito, sua patricinha? É uma mimada!”.


Cheio de raiva, Maicon vai até a porta e manda a garota sumir. Dona Zica ainda tenta acalmar o filho: “Para, cabrito! Ela é mãe do seu filho!”. No que o goleiro dispara: “Vai ver esse filho nem é meu!”. Babi fica arrasada: “Como você tem coragem de me tratar desse jeito, Maicon?!”. Mas ele não amolece. “Não vou mais te tratar de jeito nenhum! E se tem alguma vergonha na cara, não olha mais pra mim! Nunca mais! Vai, some!”, exige Maicon, até que Babi vai embora.
Depois de passar por poucas e boas nas mãos de Babi, Maicon botou toda a raiva para fora. Mas será que esse vai ser o fim do casal? Não perca esta cena, que vai ao ar Amanhã 07/07/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário