quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tereza decide suspender Laura por gravação, mas Lúcio escapa!


Garoto põe a culpa na menina e consegue se safar


O áudio editado de uma conversa entre Tereza (Helena Ranaldi) e Pedro (Bruno Gissoni) foi enviado para os celulares dos alunos do Primeira Opção, sem querer. Romero (Márcio Ribeiro) foi tirar o aparelho de Lúcio (Gabriel Chadan) e acabou compartilhando a gravação com os contatos do garoto... A diretora do colégio, que a essa altura já está sabendo que Lúcio é o responsável pela confusão, quer então conversar com ele.
“Como você me explica essa mensagem enviada do seu celular? Como você fez essa gravação? E por que mandou para todos os alunos do colégio”, pergunta Tereza. Lúcio diz que não foi ele, mas Pedro o acusa: “Mas é muito cara de pau! A mensagem veio do seu celular, cara! Tá registrado em todos os celulares do colégio!”.
Lúcio rebate dizendo que recebeu o áudio de uma pessoa, mas que não foi ele quem gravou nem espalhou. Tereza pergunta quem enviou e o garoto responde que foi Romero: “Eu tava usando o celular na sala, o Romero viu, me tomou o celular e, na hora de desligar, saiu apertando tudo quanto foi botão... e aí acabou mandando a mensagem pra minha lista de contatos”.
Sem acreditar na versão do garoto, Pedro afirma que estava sendo chantageado por ele. Lúcio desconversa e afirma que apenas sugeriu que o DJ deixasse a escola para evitar problemas para Tereza. A diretora pressiona e Lúcio acaba dedurando Laura (Carolina Lavigne), que é chamada na sala.
Quando a garota chega, Tereza já vai perguntando se ela colocou o gravador na sala. “Fui eu sim, mas foi o Lúcio que mandou”, explica. “Desde quando eu mando em você, garota? Sou seu pai?”, rebate Lúcio, tentando escapar da situação.
Tereza decide suspender Laura, mas Lúcio não recebe nenhuma punição. O garoto conseguiu se safar mais uma vez... Mas, até quando? Não perca esta cena, que vai ao ar Hoje 29/06/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário