quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pedro tenta terminar com Raquel, mas ela faz chantagem!

Raquel ameaça se matar caso o DJ termine o namoro!



Ao ver que Catarina (Daniela Carvalho) está se aproximando de Guilherme (Ivan Mendes),Pedro (Bruno Gissoni) fica com medo de perder a ex de vez e ameaça terminar o namoro comRaquel (Ariela Massotti). O DJ a chama para uma conversa séria. Mas, já suspeitando do que seja, ela começa a fazer chantagem. “Você é a única pessoa que existe na minha vida, a única que me dá atenção. Que gosta de mim e que cuida de mim”, diz a modelo, desesperada.
 
 Pedro pede para a namorada se acalmar e não consegue continuar a conversa. O DJ é interrompido                por Raquel, que ameaça se matar: “Não quero ficar sozinha no mundo. Se for para ficar sem você, eu prefiro morrer!” implora a irmã de Catarina.
Sem alternativas, Pedro abraça Raquel e desiste de terminar. “Fica tranquila. Não vai acontecer nada”, acalma o namorado. Mais uma vez Pedro deixa o problema para depois, e Catarina desapontada.
Não perca essa cena, que vai ao a no dia 21/04!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário